Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dia de fúria: Cristiano Ronaldo grita com árbitro e empurra fã que tirava selfie; veja

    Apesar da irritação do craque, Al-Nassr venceu e avançou à fase de grupos da Champions League da Ásia

    Cristiano Ronaldo reclama com o árbitro na vitória do Al-Nassr sobre Shabab Al-Ahli
    Cristiano Ronaldo reclama com o árbitro na vitória do Al-Nassr sobre Shabab Al-Ahli Mohammed Saad/Anadolu Agency via Getty Images

    Luccas Oliveirada CNN

    O Al-Nassr venceu o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, pela Champions League da Ásia, mas a partida ficou marcada por momentos de fúria do craque Cristiano Ronaldo.

    Frustrado com um pênalti não marcado, CR7 gritou e gesticulou ferozmente com o árbitro da partida na saída para o intervalo. Aos berros, ainda mandou o delegado da partida “acordar”.

    Na sequência, quando caminhava para o vestiário, o português empurrou um fã que, aparentemente, tentava tirar uma selfie. Veja abaixo:

    A partida realizada na Arábia Saudita era válida pelos playoffs preliminares da Champions asiática. O Al-Nassr foi para o intervalo empatando por 1 a 1, e conseguiu uma virada dramática na etapa final.

    O Shabab Al Ahli vencia por 2 a 1 até os 43 do segundo tempo, quando Sultan Alganham empatou. O brasileiro Anderson Talisca, que já tinha aberto o placar, marcou o gol da virada aos 50 minutos, e Brozovic fechou o 4 a 2 aos 52.

    Al-Nassr ainda não pontuou na Liga Saudita

    Caso perdesse, o milionário Al-Nassr, que tem Luís Castro, ex-Botafogo, como treinador, seria eliminado precocemente. Com a vitória, o time saudita avançou para a fase de grupos.

    Apesar de contar com grandes estrelas como Mané, Brozovic, Talisca e o próprio Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr vem tendo um começo de temporada complicado. O time perdeu os dois primeiros jogos da Liga Saudita contra adversários modestos e ainda não pontuou.

    Veja lances do jogo

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas