Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Deixem os cartões em casa”: Wrexham viaja para Las Vegas bancado por Ryan Reynolds

    Após sucesso na temporada, jogadores tiveram o esforço recompensado com uma viagem para os EUA com tudo pago por Reynolds e McElhenney

    Natanael OliveiraVeronica Schneiderda CNN

    Nos últimos meses, definitivamente não há clube mais divertido de acompanhar que o Wrexham AFC.  

    Nesta temporada, o clube do País de Gales fez uma campanha histórica ao conquistar a National League, a quinta divisão inglesa, com números excelentes: 111 pontos, com 34 vitórias e apenas duas derrotas. Além disso, o time esteve entre os melhores ataques e defesas da competição. 

    Donos do clube, os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney proporcionarão aos jogadores uma comemoração digna do sucesso na temporada. Nesta quinta-feira (4), os atletas embarcaram para Las Vegas, nos Estados Unidos, com tudo pago pelos famosos donos.

    Entre as regalias proporcionadas por Reynolds e McElhenney, a viagem inclui quatro dias de turismo pela cidade marcada pelos cassinos, shows e baladas. 

    Em entrevista à revista norte-americana “GQ”, o atacante Paul Mullin revela que está empolgado com a viagem e teme, em tom de brincadeira, que pode não aguentar tantas comemorações.

    Ryan e Rob nos disseram para deixar nossos cartões de crédito em casa. Parte de mim não quer ir, pois posso estar morto no fim.

    Paul Mullin

    O time do momento

    O Wrexham, pequeno clube da cidade homônima do País de Gales, teve uma virada em sua história em 2021, quando foi comprado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney. 

    Sem grandes realizações esportivas, a chegada dos atores foi essencial para o crescimento midiático do clube e, consequentemente, o sucesso em campo.

    Desde então, o clube galês ganhou uma série na plataforma de streaming Star+, chamada “Bem-vindos ao Wrexham”, além de conseguir o patrocínio master do TikTok. 

    Na atual edição da National League, a quinta divisão da Inglaterra, o clube bateu recorde ao fazer a melhor campanha da história da competição: 111 pontos.

    Tópicos