Sassá, ex-Cruzeiro, se arrepende de soco em Mayke: “Doeu muito”
Jogador deu soco no adversário após jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, pela Copa do Brasil, e pegou 12 jogos de suspensão
Sassá é uma das recentes figuras polêmicas do futebol brasileiro. Revelado pelo Botafogo e com momentos de destaque no Cruzeiro, o centroavante acumulou polêmicas ao longo da carreira.
Agora, ele fala sobre retomada no futebol, em entrevista ao Resenha ESPN, que irá ao ar na sexta-feira (24).Um dos momentos lembrados pelo atacante foi um fato lamentável ocorrido quando Sassá defendia o Cruzeiro.
Na semifinal da Copa do Brasil de 2018, após o apito final, o jogador deu um soco em Mayke, do Palmeiras. Como consequência, pegou 12 jogos de suspensão e ficou fora da decisão contra o Corinthians, em final que daria o título à equipe mineira.
“Eu evitaria repetir tudo que rolou no extracampo, né? Que prejudicou a minha carreira no começo, na fase de estouro. Agora, graças a Deus, estou recebendo uma segunda chance e estou voltando. Com a cabeça melhor e tudo mais. Ter ficado fora da Copa do Brasil de 2018, quando tive aquela briga com o Palmeiras, me deixou suspenso, aquilo me doeu muito”, falou o atacante.
Segundo Sassá, a carreira dele teria sido bem diferente caso tivesse, desde o começo, o profissionalismo que tem hoje. Além do episódio da Copa do Brasil, o atacante teve momentos de indisciplina no Botafogo e iniciativas nas redes sociais que desagradaram torcedores e dirigentes.
Nesta temporada, Sassá jogou no Amazonas e foi o craque da Série C, sendo fundamental para o título da equipe, que disputará a Série B em 2024. Com 29 anos, o jogador agora espera por uma retomada da carreira, com o futebol que o consagrou, mas sem os problemas que o perseguiram ao longo dos últimos anos.