Romero, do Cruzeiro, terá número especial em jogo contra o Bahia; veja motivo
Volante argentino participará de ação de proteção às mulheres nesta sexta-feira (18), às 21h30, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro
Titular do Cruzeiro no duelo com o Bahia, o volante Lucas Romero vai participar de uma ação especial em uma campanha contra o feminicídio. Na noite desta sexta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), o argentino vestirá a camisa 180 no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por meio das redes sociais, o Cruzeiro divulgou que Lucas Romero deixará a camisa 29 de lado nesta noite para reforçar a campanha de proteção às mulheres.
“O atleta Lucas Romero veste a camisa 180 em apoio à campanha contra o feminicídio. O número do Disque Denúncia é um lembrete de que a luta pela proteção às mulheres é de todos nós”, escreveu o clube.
O atleta Lucas Romero veste a camisa 1️⃣8️⃣0️⃣ em apoio à campanha contra o feminicídio. O número do Disque Denúncia é um lembrete de que a luta pela proteção às mulheres é de todos nós. #QuebreOSilêncio pic.twitter.com/JD1RYSrCFw
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) October 18, 2024
Cruzeiro e Bahia farão um confronto direto no Brasileirão. Isso porque o time de Fernando Diniz ocupa a oitava posição na tabela, com 43 pontos, enquanto a equipe de Rogério Ceni está logo à frente, em sétimo lugar, com 45 pontos.