Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rivaldo diz que poderia ter feito história no Cruzeiro com Vanderlei Luxemburgo

    Pentacampeão do mundo teve passagem apenas apagada pelo clube mineiro em 2004

    Leonardo GimenezDaniel Lealda Itatiaia

    Quase duas décadas após ter deixado o Cruzeiro, Rivaldo analisou a sua rápida passagem por Minas Gerais e disse que poderia ter marcado o seu nome na história do clube. Em 2004, o ex-jogador fez apenas 11 partidas com a camisa celeste. No período, ele marcou dois gols e foi campeão mineiro naquela temporada.

    Depois de ter rescindido com o Milan, da Itália, Rivaldo chegou para fazer uma dupla renomada com Alex, o protagonista na Tríplice Coroa do ano anterior. Apesar da alta expectativa, o pernambucano não rendeu o esperado e sentiu bastante a saída de Vanderlei Luxemburgo.

    Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Rivaldo relembrou os tempos em Belo Horizonte e revelou não ter se arrependido de defender o Cruzeiro na carreira.

    “Não me arrependo, porque o Luxemburgo me contratou. Cheguei em um sábado e, no outro dia, jogamos contra o Atlético-MG. O Luxa sempre me ligava para me contratar, para me levar. Ele era uma pessoa de muita confiança minha. De repente, chego lá em um sábado e o presidente [Alvimar Perrella] conversou com todo o grupo, que o Luxemburgo tinha ido embora”, disse.

    “Fiquei muito triste com a situação, tive que tomar essa decisão. Saber que estou em um grande clube como o Cruzeiro, de jogar uma temporada muito boa e fazer história no Cruzeiro ou ser fiel ao treinador. Preferi ser fiel ao treinador e não posso me arrepender, porque tive que tomar essa decisão. Se ele continuasse, eu iria fazer história no Cruzeiro. Seria melhor pra mim, porque acredito que poderia ter feito história”, declarou.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos