Pezzolano admite procura do São Paulo para assumir clube após saída de Dorival
Treinador concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), na Espanha
O São Paulo está próximo de anunciar a contratação de Thiago Carpini para o cargo de treinador da equipe.
No entanto, antes disso, procurou o técnico Paulo Pezzolano, hoje no Real Valladolid-ESP. O uruguaio comentou sobre a busca da equipe brasileira em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11), em Valladolid, na Espanha.
“Fico feliz quando há o interesse em nosso trabalho. Uma equipe gigante como o São Paulo, é uma realidade o que saiu em todos os lugares. O que eu posso te dizer é que estou aqui, no Valladolid. Sempre recebo as ofertas como os jogadores, mas estou aqui, pensando no próximo jogo”, comentou logo na abertura da coletiva.
Na atual temporada, o Valladolid está na 3ª colocação da Segunda Divisão da Espanha com 35 pontos em 21 jogos. Pezzolano garantiu que o foco segue total no time.
“Necessitamos dos três pontos, é uma partida muito particular para a torcida. Estou comprometido com o projeto, sei o que quero, o que quer o clube. Nada mais que isso”, completou.
O uruguaio, de 40 anos, está no clube desde abril de 2023. Até aqui, o comandante acumula 15 vitórias, cinco empates e 14 derrotas no time espanhol.
Desempenho no Brasil
Pezzolano comandou o Cruzeiro em 63 partidas e acumulou 34 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Pela Raposa, conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e venceu o título da Série B, em 2022.