Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gabriel Veron, do Cruzeiro, sofre lesão no pé direito e passará por cirurgia

    Atacante sentiu o problema durante treino na Toca da Raposa

    Gabriel Veron terá que passar por cirurgia
    Gabriel Veron terá que passar por cirurgia Flickr/Cruzeiro

    Guilherme PiuEmerson Pancierida Itatiaia

    O atacante Gabriel Veron, de 21 anos, sofreu lesão no pé direito e terá que passar por cirurgia. O atacante, emprestado pelo Porto ao Cruzeiro, se machucou durante um treinamento na Toca da Raposa II. O comunicado da lesão no jovem atacante foi feito pelo clube mineiro na tarde desta sexta-feira (26).

    “O Cruzeiro informa que o atacante Gabriel Veron, após sofrer trauma em treinamentos em campo, foi submetido a exames que diagnosticaram lesão no pé direito. A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais.

    No dia 20 de janeiro, Gabriel Veron participou de sua primeira atividade em campo com os demais companheiros. O atacante ficou fora da lista de relacionados para a estreia celeste na temporada, contra o Villa Nova, no dia 24 de janeiro. A equipe venceu por 2 a 1, com gols de Dinenno e João Pedro.

    Antes de treinar no campo, Veron fazia trabalhos de aprimoramento físico. Isso porque, conforme anunciado pelo próprio jogador em sua apresentação, foi detectado inicialmente um desequilíbrio muscular em uma das coxas do atleta.

    Veron foi anunciado pelo Cruzeiro em 27 de dezembro de 2023. Ele foi emprestado pelo Porto, de Portugal, por um ano e fez somente um jogo na atual temporada europeia, pela equipe B, quando se lesionou.

    Desde esta partida, em outubro, o jogador não entra em campo. Na apresentação como reforço cruzeirense, o atacante falou sobre o trabalho diferenciado que o Cruzeiro preparou.

    “Estamos fazendo um trabalho bem especial para que as coisas (lesões) não voltem a acontecer. Os dois anos foram de muitas infelicidades pelas lesões. É um trabalho que vai ajudar bastante. Eu tinha uma coxa que era mais forte que a outra. Estamos tentando alinhar isso para as duas ficarem da mesma forma”, disse Veron.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original