Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cruzeiro terá torcida contra o Palmeiras e inicia venda de ingressos

    Equipes de Paulo Autuori e Abel Ferreira vão fechar suas campanhas no Brasileirão na quarta (6), no Mineirão

    Emerson PancieriGuilherme PiuLeonardo Gimenezda Itatiaia

    O Cruzeiro abriu, na manhã desta segunda-feira (4), a venda de ingressos para o duelo com o Palmeiras. As equipes vão encerrar as suas campanhas na Série A do Campeonato Brasileiro na quarta (6), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

    Por meio de uma divulgação interna, o Cruzeiro enviou uma mensagem aos sócios-torcedores da categoria Diamante para informar da venda de ingressos e como comprar os bilhetes.

    Comunicado do Cruzeiro aos sócios

    Sócio Diamante, bom dia!

    Quarta-feira é dia de Cruzeiro no Mineirão

    Cruzeiro x Palmeiras

    06/12 às 21:30

    Hoje às 11:30 iniciam às vendas.

    O seu ingresso é CATIVO será carregado automaticamente em seu login e você poderá acessar o CÓDIGO DE BARRAS através do app do Cruzeiro NAÇÃO AZUL.

    IMPORTANTE

    A compra dos ingressos de acompanhante que entram como PRIORIDADE de compra precisam ser adquiridos no site do https://socio5estrelas.com.br o sócio poderá comprar mais dois ingressos com 50% de desconto (cada) no ROXO INFERIOR ESPAÇO DIAMANTE. Estacionamento para reserva antecipada no link enviaremos em breve”, diz a mensagem.

    Mais detalhes sobre a comercialização dos ingressos para as outras categorias de sócio e a venda para o público geral devem ser oficializados nas próximas horas.

    Cruzeiro será julgado nesta segunda (4) pelo STJD

    Na última quinta-feira (30), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou um pedido do Cruzeiro para autorizar a presença de torcida no jogo contra o Athletico-PR. No confronto, mais de 36 mil cruzeirenses marcaram presença no Mineirão.

    A punição preventiva ao Cruzeiro tinha sido aplicada por uma invasão de torcedores no campo na derrota por 1 a 0 para o Coritiba. O jogo ocorreu em 11 de novembro, pela 34ª rodada do Brasileirão, em Curitiba.

    O STJD tinha marcado julgamento sobre o caso para a última segunda (27), mas remarcou para esta segunda-feira (4).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos