Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cruzeiro terá ingressos a preço popular para reta final do Brasileirão

    Equipe celeste disputa mais seis partidas como mandante na Série A 2023

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O Cruzeiro confirmou que fará uma série de medidas para aproximar o clube do torcedor ainda na temporada 2023. Nesta quarta-feira (11), a equipe celeste anunciou a primeira delas: a venda de cinco mil “passaportes” com ingressos a preço popular para todos os seis jogos como mandante que restam na Série A do Campeonato Brasileiro.

    “Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o Passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência”, afirmou Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.

    Os setores disponíveis no Mineirão serão o Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Já no Independência, a ação será válida para os setores Especial Minas e Especial Pitangui.

    O Horto será palco de Cruzeiro x Vasco no dia 8 de novembro, pela 33ª rodada da Série A. O pacote de ingressos vai custar R$ 120 para o público geral e R$ 60 para sócios da categoria Time do Povo. A venda começa às 14h (de Brasília) desta quinta (12) para os sócios, e às 16h para o público geral.

    Todo o processo será pelo aplicativo Nação Azul. Com o objetivo de priorizar esses ingressos mais acessíveis, a Raposa adiou a venda de entradas do público geral e sócios Time do Povo para a partida contra o Flamengo, no dia 19 de outubro, no Mineirão.

    A venda começaria nessa terça (11), mas agora vai começar junto com a comercialização do passaporte nesta quinta. Os torcedores terão a opção de comprar ingressos individuais ou o pacote com os seis jogos.

    Cada CPF cadastrado terá direito a cinco pacotes, com os ingressos sendo disponibilizados individualmente para cada jogo, com antecedência de sete horas ao início da partida, também pelo aplicativo Nação Azul. Os pagamentos deverão ser à vista e o cancelamento é possível somente até 24h antes do compromisso contra o Flamengo, o primeiro da sequência.

    Tópicos