Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atropelou um porco! Ex-lateral do Cruzeiro revela histórias curiosas do goleiro Fábio

    Leandro "Bochecha" e o goleiro atuaram juntos na Raposa entre 2005 e 2007

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Ex-lateral-esquerdo de Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras, Leandro “Bochecha” revelou histórias curiosas do goleiro Fábio quando os dois jogaram juntos na Raposa.

    Em entrevista ao Charla Podcast publicada no último domingo (23), ele disse que o arqueiro, hoje no Fluminense, chegou a atropelar um porco após um treino na Toca da Raposa II, centro de treinamento celeste em Belo Horizonte.

    “O Fábio era tsunami, compadre. Chamo de ‘mongol’. Era tsunami mesmo. Sempre que falo com ele: ‘Hoje, você é garoa’. Ele aceitou Jesus. Fui no Fla-Flu, vi a esposa dele, a filhinha, dei um abraço nela. Ela que segurou o Fábio. (…) Você ia com ele para algum lugar, começava a chapar, aí falava: ‘Deu o horário’. E ele: ‘Pode ir [embora]’. Ele ficava e virava”, contou Leandro.

    “O Fábio atropelou um porco lá em Belo Horizonte. Estava xaropado. Eu no carro com ele, saindo do treino, ele atropelou. Depois de um quilômetro, ele foi ver. Aí eu falei: ‘Agora tu quer ver se atropelou?’. Aí ele: ‘Quero ver o carro’. Mandei ele ir embora, que alguém ia tirar foto. Estávamos saindo do treino. Tinha um bocado de porco na avenida. Ele tava meio chumbadinho”, finalizou.

    Leandro jogou com Fábio no Cruzeiro de 2005 a 2007. Juntos, conquistaram o Campeonato Mineiro de 2006. Anteriormente, o ex-lateral-esquerdo foi figura importante nas conquistas celestes sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Com a camisa da Raposa, ele ergueu as taças do Campeonato Brasileiro (2003) e da Copa do Brasil (2003), além dos estaduais de 2003 e 2004.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos