Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Adilson Batista deixa Amazonas e confirma acerto com o Cruzeiro

    Profissional, de 56 anos, deixou o comando técnico do clube amazonense e voltará à Toca da Raposa II para ser diretor das categorias de base

    Foto: Fellegger Agencia

    Leonardo GimenezEmerson Pancierida Itatiaia

    O técnico Adilson Batista se despediu do Amazonas, na tarde desta quinta-feira (23), e confirmou o acerto com o Cruzeiro.

    O profissional, de 56 anos, teve curta passagem pelo clube do Norte do Brasil e fez sua última partida na derrota para o Flamengo, em Manaus, pela Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (22).

    Conforme antecipou a ItatiaiaAdilson Batista voltará à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para ser diretor executivo das categorias de base do Cruzeiro.

    O tempo de contrato será de cinco anos, informação revelada pelo próprio profissional.

    Por meio das redes sociais, Adilson Batista agradeceu ao Amazonas e à torcida do clube pelo apoio nos oito jogos à frente do time. Por lá, ele comandou a equipe em oito jogos, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

    “Agradeço a todos os profissionais do clube, diretoria, torcedores e imprensa local. De coração, gostei de ter trabalhado no Amazonas. Saio por uma proposta de 5 anos num clube onde tenho grande identificação. Vou para uma nova função no Cruzeiro. Muito obrigado Amazonas!”, afirmou Adilson Batista.

    Quem também já se pronunciou é o Amazonas, que comentou rapidamente sobre o período em que Adilson Batista comandou o clube.

    “O Amazonas FC comunica o desligamento do técnico Adilson Batista após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (23). O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe”, informou.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original