Nike vai deixar o Corinthians? Superintendente de marketing do clube responde
Sergio Moura é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (28), às 21h15
No CNN Esportes S/A desta semana, Sergio Moura, Superintendente de marketing do Corinthians, falou sobre a renovação ou não do clube com a Nike. Recentemente, foi noticiado que o patrocínio, que já dura mais de 20 anos, tem contrato válido até o final da temporada atual, com renovação automática de valores pré-estabelecidos até 2029.
Porém, a marca americana entende que o valor que é repassado ao Corinthians de royaltiers de produtos é alto. “A Nike continua com o Corinthians. Nós temos conversado, é um inicio de gestão. Estamos nos conhecendo”, disse.
“O contrato vai até 2029 e temos algumas clausulas. é um contrato muito antigo, que foi feito lá atrás. O mundo mudou muito desde a assinatura. É um contrato que tem um número de pagamento por royalties, vendas de produtos. Mas ele foi estabelecido em valores e baseado em moedas que a gente tem conversado e discutido para que seja bom para ambos”, concluiu.
Paulistão
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Ituano, pela segunda rodada do estadual. O Timão venceu o Guarani no jogo de estreia, por 1 a 0, na Neo Química Arena, com um golaço de Romero.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Sergio Moura, o CNN Esportes S/A chega à 32ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.