Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Nem título da Sul-Americana apaga ano do Corinthians”, diz Casagrande

    Ídolo do Timão criticou as decisões tomadas pela diretoria corintiana nesta temporada: "O ano foi péssimo"

    Ídolos do Corinthians, Sheik e Casagrande trocaram elogios no Domingol com Benja
    Ídolos do Corinthians, Sheik e Casagrande trocaram elogios no Domingol com Benja Reprodução

    Juliano Passarocolaboração para a CNN

    Walter Casagrande, ídolo do Corinthians, foi um dos convidados do Domingol com Benja no último domingo (1º). Em entrevista à CNN, o ex-atacante afirmou que o técnico Vanderlei Luxembugo não fez um bom trabalho no Timão nesta temporada, mas ressaltou que nenhum outro técnico conseguiu fazer essa equipe jogar.

    De acordo com Casagrande, nem um possível título da Copa Sul-Americana pode salvar o ano do Corinthians.

    “Acho que mesmo que o Corinthians passe pelo Fortaleza e seja campeão da Sul-Americana, não vai apagar nada do que foi feito durante o ano. O ano do Corinthians foi péssimo”, disse Casão à CNN.

    Para o comentarista, o pior erro de Luxemburgo foi “brigar com a imagem” — querer defender seu ponto como se a equipe estivesse sempre apresentando um futebol diferente do que os torcedores e imprensa enxergavam — principalmente nas coletivas pós-jogo.

    “O Luxemburgo não foi bem. Acho que o erro maior dele foi nas coletivas. Ele parecia brigar com a imagem. O campo mostrava uma coisa e ele falava outra”, disse o comentarista.

    O ídolo da Democracia Corintiana também acredita que a chegada do técnico Mano Menezes terá um impacto positivo, mas que o treinador não será capaz de, a médio prazo, manter um desempenho satisfatório no comando do Timão.

    “Inicialmente, o Mano deve conseguir resultados, que todo mundo vai se empolgar, mas depois vai cair na mesmice”, concluiu Casagrande.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas