Luxemburgo confirma atrito com coordenador do Corinthians; Renato Augusto seria o motivo
"O que discutimos não interessa", disse o técnico após classificação na Sul-Americana
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, confirmou que teve um desentendimento com Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Timão. O treinador respondeu sobre o tema nessa terça-feira (29), após sua equipe se classificar às semifinais da Copa Sul-Americana.
A rusga entre os dois foi veiculada inicialmente pelo Lance!, que ainda afirmou ter sido motivada por uma divergência quanto à condição física do meia Renato Augusto. Perguntado, Luxemburgo confirmou a discussão, mas evitou se alongar sobre o tema.
Primeira coisa, não sou treinador do Vanderlei Luxemburgo, sou do Corinthians. Vazou uma noticia de uma discussão interna de trabalho, ponto. Discutimos o que é melhor para o Corinthians. As discussões vocês crescem, o que discutimos não interessa, se vazou, não é problema
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians
“Conseguimos uma classificação. Trabalhar no Corinthians é cobrança o tempo todo, cheguei numa Copa, levar o time a uma semifinal, muita gente fica triste, você também deve estar. Estas perguntas ácidas mostram que a liberdade de imprensa e de expressão tem dois lados”, acrescentou.
No próximo domingo (03), às 16h (de Brasília), o Corinthians volta a campo para mais um compromisso importante. Nesta data, o Timão encara o rival Palmeiras na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.