Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Lei do ex, expulsão e gol nos acréscimos: Internacional e Corinthians empatam no Beira-Rio

    Com o resultado, Timão segue em 14º lugar, enquanto o Colorado foi para 10º

    Bruno Henrique em comemoração pelo primeiro gol do Internacional contra o Corinthians no Beira-Rio
    Bruno Henrique em comemoração pelo primeiro gol do Internacional contra o Corinthians no Beira-Rio Divulgação/Internacional

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians , neste sábado (05), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Coudet conseguiu segurar o ponto da partida nos minutos finais, aos 53, com gol de Luiz Adriano.

    Os outros foram marcados por Renato Augusto e Fábio Santos, do lado paulista, e Bruno Henrique e Luiz Adriano para os gaúchos.

    Primeiro tempo

    Aos dois minutos, Bruno Henrique tabelou com Luiz Adriano perto da área mas acabou errando a mira e chutou muito acima do gol. Aos nove, Matheus Dias serviu Maurício, que acertou uma bomba no travessão.

    Apesar das jogadas coloradas, aos 12, quem abriu o placar foi o Corinthians, com Renato Augusto. O camisa 8 do Timão recebeu e, com categoria, marcou um golaço. 1 a o Corinthians.

    Lei do Ex

    A resposta colorada chegou cinco minutos depois, quando Matheus Dias acertou um ótimo passe para Pedro Henrique, que serviu Bruno Henrique. O ex-volante do Corinthians mandou para o fundo da rede.

    O árbitro Vagner Nascimento Magalhães assinalou um possível impedimento, mas a imagem foi revisada pelo VAR, que concedeu o gol ao Inter. 1 a 1 Colorado.

    Tudo igual

    Dali pra frente o jogo seguiu equilibrado, somente nos acréscimos, o Colorado voltou a servir perigo com lance de Igor Gomes.

    Segundo tempo

    Aos oito minutos, o Colorado teve uma boa chance, mas De Pena desperdiçou. Em seguida, o uruguaio, que estava na lateral-esquerda, errou a mira em Cássio novamente.

    Aos 29, o recém chegado Aránguiz quase ampliou para o Colorado, mas a bola passou raspando no gol de Cássio.

    Virada corintiana

    Aos 33, Igor Gomes sofreu falta. De Pena novamente não fez boa cobrança e desperdiçou a chance. Aos 37, Johnny cometeu pênalti em Yuri Alberto, ao derrubar o atacante dentro da área. Fábio Santos bateu no canto direito do goleiro Rochet. 2 a 1 Corinthians.

    No apagar das luzes

    Aos 53 minutos, Luiz Adriano recebeu de Enner Valencia e mandou para o fundo do gol de Cássio. 2 a 2.

    Inter 2 x 2 Corinthians

    Internacional: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernandez e De Pena; Gabriel (Johnny, 26min 2ºT), Matheus Dias, Maurício, Bruno Henrique (Aránguiz, 26min 2ºT), Pedro Henrique (Alan Patrick, 26min 2ºT)  e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.

    Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Renato Augusto (Fausto Vera, intervalo) e Ruan Oliveira; Adson (Matheus Araújo, 28min 2ºT), Biro e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    Gols: Renato Augusto, do Corinthians (12min, 1ºT); Bruno Henrique, do Internacional (17min, 1ºT); Fábio Santos, do Corinthians (40min, 2ºT); Luiz Adriano, do Inter (53min, 2ºT)
    Cartões amarelos: De Pena, do Internacional (34 min, 1ºT); Yuri Alberto, do Corinthians (37min, 1ºT)
    Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

    Data: 05 de agosto de 2023 (sábado)
    Horário: 18h30 (de Brasília)
    Local: Beira-Rio, em Porto Alegre

    Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC).

    Árbitro de vídeo: Wagner Reway (Fifa-PB)


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas