Gabi Zanotti critica precariedade do ônibus da Libertadores Feminina; veja
A jogadora do Corinthians expressou descontentamento com as condições do ônibus e falou sobre a falta de respeito pela importância do torneio
A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, compartilhou nas redes sociais fotos do ônibus fornecido pela Conmebol para a Libertadores Feminina, que está sendo realizada no Paraguai.
No sábado (12), as Brabas enfrentaram o Olimpia e venceram por 2 a 0. No entanto, a jogadora fez duras críticas ao veículo que transportou a equipe brasileira.
Nos posts, além da imagem, a atleta também descreveu: “Ônibus disponibilizado pela organização para o jogo das quartas de final da Libertadores.”
Em outra imagem: “Ar-condicionado não estava funcionando bem. Lamentável. Libertadores, o principal torneio de clubes do continente.”
No sábado, após a partida, a atleta também reclamou do gramado.
“É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso”, declarou.
“Não falo nem do Olimpia, cada um joga de acordo com a sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar e é inadmissível jogar futebol em um gramado nessas condições”, completou Gabi.