Corinthians recusa convite para pré-temporada na Ásia
Pouco tempo hábil de preparação fará o clube seguir o cronograma de treinos no CT Joaquim Grava
O Corinthians recusou dois convites asiáticos para realizar a pré-temporada em 2024. O presidente eleito, Augusto Melo, revelou as negativas para disputa de torneios na China e nos Emirados Árabes no próximo mês de janeiro.
A decisão foi externada por Augusto neste domingo (10), em entrevista ao programa Apito Final, da TV Bandeirantes. A ideia do clube é se reapresentar ao CT Joaquim Grava no dia 7 de janeiro, exatas duas semanas antes da estreia no Campeonato Paulista.
A ideia de Augusto Melo é aumentar as relações internacionais do Corinthians de outra forma. O dirigente embarca nesta segunda-feira (11) rumo à Argentina e ao Uruguai, onde irá se reunir com cartolas do Nacional e do Peñarol, do Uruguai, e de Estudiantes, Lanús e River Plate, da Argentina.
A nova gestão presidencial do Corinthians se inicia oficialmente em 2 de janeiro. Desde as eleições presidenciais do clube, em 25 de novembro, o Parque São Jorge tem sido palco da transição entre o atual e o próximo presidente alvinegro.