Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Corinthians recupera força na Neo Química Arena, onde não sofre gols há 104 dias

    Time de António Oliveira recuperou bons números na Neo Química Arena

    Luis Fabianida Itatiaia

    Sob o comando de António Oliveira, o Corinthians recuperou boa parte da sua força comum como mandante na Neo Química Arena. Com a goleada sobre o Argentinos Juniors, na última terça-feira (14), por 4 a 0, o Timão chegou ao quinto jogo consecutivo em casa sem sofrer gols.

    O último gol sofrido pelo Corinthians na Neo Química Arena se deu há 104 dias, em 2 de março, na vitória sobre o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Desde então, foram três vitórias, contra Nacional, Argentinos Juniors e Fluminense, além de dois empates em 0 a 0, contra Atlético-MG e Fortaleza.

    A única derrota do Corinthians como mandante sob comando de António Oliveira foi contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. O jogo, no entanto, ficou marcado pelas oportunidades desperdiçadas pelo Timão, que chutou mais de 30 vezes nos 90 minutos.

    O poderio na Neo Química Arena não teve grande força no início da temporada. Com Mano Menezes, dentro de casa, foram somente uma vitória e duas derrotas, incluindo a quebra do tabu para o São Paulo, que nunca havia vencido no estádio do Corinthians.

    Veja a sequência do Corinthians na Neo Química Arena

    • Corinthians 4 x 0 Argentinos Juniors
    • Corinthians 0 x 0 Fortaleza
    • Corinthians 3 x 0 Fluminense
    • Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
    • Corinthians 4 x 0 Nacional

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos