Ex-Iron Maiden, Paul Di’Anno foi sócio da Gaviões; Corinthians lamenta morte
Vocalista era torcedor declarado do Timão
No início da tarde desta segunda-feira (21), o Corinthians prestou homenagem a Paul Di´Anno, que teve a sua morte confirmada. O vocalista ex-Iron Maiden era torcedor declarado do clube do Parque São Jorge e foi até associado aos Gaviões da Fiel.
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a morte de Paul Di´Anno, ex-vocalista da banda Iron Maiden, aos 66 anos. Paul deixa seus filhos, dois nascidos no Brasil. Era Corinthiano e se apresentou inúmeras vezes pelo mundo vestindo a camisa do Timão”, publicou o Corinthians.
“‘Sou da zona leste de Londres, como se fosse a favela de lá, e tenho simpatia pelo Corinthians. A primeira vez que vi o Corinthians jogar foi na TV, tinha o Sócrates’, disse em entrevista à TV Cultura. O Corinthians se une aos fãs, familiares e amigos neste momento de luto”, relembrou o clube.
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a morte de Paul Di´Anno, ex-vocalista da banda Iron Maiden, aos 66 anos.
Paul deixa seus filhos, dois nascidos no Brasil. Era Corinthiano e se apresentou inúmeras vezes pelo mundo vestindo a camisa do Timão. “Sou da zona leste de… pic.twitter.com/w5CO7qiTaX
— Corinthians (@Corinthians) October 21, 2024
Fã de Sócrates, o vocalista costumava utilizar camisas do Corinthians em seus concertos e também chegou a ser associado dos Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube. Di´Anno considerava o Brasil como sua “segunda casa” e teve duas filhas nascidas em territórios brasileiros.
Morte de Paul Di´Anno
O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, morreu aos 66 anos. A informação foi confirmada pela gravadora Conquest Music em uma postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). Segundo a gravadora, ele morreu em sua casa na cidade de Salisburia, na Inglaterra.
“Nascido em Chingford, East London, em 17 de maio de 1958, Paul ganhou destaque como vocalista da banda inglesa de heavy metal Iron Maiden, entre 1978 e 1981. Ele cantou no inovador álbum de estreia Iron Maiden e no influente lançamento seguinte, Killers”, afirma o comunicado.