Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Confusão com jogadores do Corinthians foi registrada como ameaça, diz polícia

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o boletim de ocorrência indica dano ao patrimônio e lesão corporal

    Jairo Nascimentoda CNN , São Paulo

    A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo se manifestou sobre a confusão envolvendo jogadores do Corinthians, em Arujá, no litoral paulista, nesta quarta-feira (4). A CNN teve acesso às imagens em que o atacante do Timão, Pedro Henrique, bate o carro em uma casa após sair de uma festa.

    O goleiro do Corinthians e negociado com o Nottingham Forest, Carlos Miguel, aparece no vídeo após a batida.

    Por nota, a SSP explicou que a ocorrência foi registada como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Arujá. A Polícia Civil fará uma perícia no local. No boletim de ocorrência, o dono da casa, Adrien Gaston Boudeville, diz que “escutou um veículo em alta velocidade andando de marcha ré e escutei o barulho desse veículo que veio abarruar meu portão”. Além disso, o residente alegou que o motorista estava “totalmente embriagado”, pedindo para aguardar a chegada de “amigos que eram do time do Corinthians“, que chegaram e “se alteraram, proferindo palavras de baixo calão e ameaças”.

    Leia a nota na íntegra:

    “Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de dano, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (3), em um condomínio no Jardim São Jorge, em Arujá. Chegando ao local, os PMs apuraram que o proprietário de uma residência se desentendeu com um advogado, em razão de seu cliente ter danificado o portão da casa com um veículo. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano na Delegacia de Polícia de Arujá, que solicitou perícia ao local e ao veículo.”

    A batida

    Nas imagens, é possível ver que Pedro Henrique mostra dificuldades para adentrar no veículo e anda de forma cambaleante na rua. Após a chegada da Polícia Militar ao local, o residente e Maurício Júnior da Hora, representante de Pedro Henrique, foram levados à delegacia.

    Maurício Júnior da Hora, representante de Pedro Henrique, alegou no B.O que o “proprietário da casa estava muito alterado, e dizia ser lutador de artes marciais”, e que por conta disso solicitou a saída de seu cliente do local. Além disso, ainda relatou que Adrien Gaston Boudeville solicitou cerca de R$ 10 mil pelo “pequeno dano causado” após o acidente,.

     

    Em publicação nas redes sociais, o atacante Pedro Henrique disse que a situação foi uma “barbeiragem” e que acionou o advogado para cuidar de sua defesa.

    Pedro Henrique disse que o caso foi uma barbeiragem / Reprodução / Redes Sociais

    O Corinthians disse que não vai se manifestar sobre o caso e lembrou, via assessoria, que o jogador se apresentou normalmente na quarta-feira (3), treinou e está concentrado para o jogo contra o Vitória.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos