Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo soma quatro jogos sem vencer, e acende alerta para os mata-matas

    Tricolor engata pior fase com Dorival Júnior; sequência terá jogos decisivos, a maioria no Morumbi

    Dorival acredita que arbitragem não interferiu no resultado do jogo
    Dorival acredita que arbitragem não interferiu no resultado do jogo Rubens Chiri / saopaulofc.net

    Stephanie Alvesda CNN

    Com a derrota para o San Lorenzo na noite desta quinta-feira (3), pela Copa Sul-Americana, o São Paulo somou quatro jogos sem vencer por três competições diferentes.

    A última vitória foi o 4 a 1 sobre o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho. De lá para cá, foram três derrotas e um empate, a pior sequência sob o comando do técnico Dorival Júnior.

    Depois de vencer o clássico, o time registrou derrotas para o Cuiabá (2 a 1) na rodada seguinte, Corinthians na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil (2 a 1) e o empate contra o Bahia (0 a 0) pelo Brasileirão. Nesta quinta, voltou a perder, desta vez para o San Lorenzo.

    O Tricolor se vê em situação complicada especialmente nos torneios de mata-mata. A equipe precisa vencer as partidas de volta para continuar vivo na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

    E a derrota para o San Lorenzo jogou um banho de água fria no torcedor em uma semana marcada pela euforia com as chegadas de grandes reforços.

    Na terça-feira (1º), o colombiano James Rodríguez foi apresentado oficialmente pelo clube. No dia seguinte, o São Paulo confirmou oficialmente o retorno de Lucas Moura, conforme publicado anteriormente pela CNN.

    Adiante, o São Paulo terá uma sequência de, pelo menos, cinco jogos importantes. A boa notícia é que quatro deles serão disputados no Morumbi, onde costuma ter melhor desempenho.

    No próximo domigo (6), o time enfrenta o Atlético-MG. A partida pode marcar a estreia de Lucas Moura. Também em casa, na quinta-feira (10), encara o San Lorenzo no jogo de volta da Sul-Americana.

    No dia 16, recebe o Corinthians em partida decisiva pela Copa do Brasil. Três dias depois, enfrenta também no Morumbi o Botafogo, líder do Brasileirão.

    A única viagem será ao Rio de Janeiro, onde visita o Flamengo, dia 13 de agosto, pela 19ª rodada do Nacional.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas