Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Odair Hellmann contesta gol anulado em empate do Santos contra o Bahia

    Deivid Washington foi às redes no primeiro tempo, mas viu o gol ser invalidado ainda em campo

    Luis Fabianida Itatiaia , São Paulo

    Sete dias após vencer o Bahia com tranquilidade por 3 a 0, pelo Brasileirão, o Santos reencontrou o Tricolor, agora pela Copa do Brasil, e empatou em 0 a 0.

    O placar, por pouco, não foi uma vitória simples do Peixe, que teve um gol anulado no primeiro tempo.

    Logo após a partida, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o lance. Na análise do treinador, o centroavante Deivid Washington estava em posição legal na jogada que acabou anulada.

    “Eu nunca falei da arbitragem aqui no Santos. Nos falaram, em uma reunião com a arbitragem, que a linha sobreposta era do ataque. Hoje, a linha estava sobreposta. E aí? Foi gol legítimo do Santos, essa é a minha opinião. O jogo não andou, a arbitragem sentiu uma lesão e o jogo ficou parado quanto tempo? Não estou transferindo a responsabilidade para ele, mas isso atrapalha. Na minha visão, o gol foi legítimo. Estou me baseando naquilo que me passaram na reunião com a arbitragem. Da nossa parte, faltou mais sobreposição na parte final, mas o gol foi legítimo”, avaliou, na coletiva.

    O Santos volta a campo no sábado, às 21h, contra o rival Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

    O reencontro com o Bahia, no duelo de volta, será no dia 31 de maio, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

    Tópicos