Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Patrocinadora abre mão de estampar camisa do Juventus da Mooca; entenda

    Consul aposta em "patrocínio limpo" no uniforme dos 100 anos do clube

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    A Consul, marca de eletrodomésticos da Whirpool, é a nova patrocinadora do Clube Atlético Juventus, de São Paulo. Apesar do anúncio da nova parceria, a tradicional camisa do Juventus da Mooca vai permanecer limpa, sem qualquer logo estampada.

    A iniciativa chamada Patrocínio Limpo busca divulgar as máquinas lava-roupa da empresa e valorizar o uniforme do clube no ano de seu centenário, que é comemorado em 2024.

    Em vídeo divulgado pela DM9, agência de publicidade da Whirpool que criou a ação, o presidente do Juventus, Tadeu Teradeli, retira a camisa sem nenhum patrocínio de dentro da máquina de lavar e faz o anúncio da parceria.

    Dentro da camisa, uma etiqueta traz a explicação da marca: “Patrocínio Limpo – Cuidamos da camisa do Juventus com todo o cuidado. Por isso ela está limpa. Sem marcas. Sem logos. Só as cores do Juventus. Só o emblema do Juventus.”

    Esse uniforme está sendo usado na segunda divisão do Campeonato Paulista. Não houve divulgação da duração do contrato ou dos valores do patrocínio.

    Consul aposta em "patrocínio limpo" na camisa de 100 anos do Juventus
    Consul aposta em “patrocínio limpo” na camisa de 100 anos do Juventus / Divulgação/Cônsul

    Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão A2, o Juventus é o 10º colocado com 14 pontos conquistados. Os oito primeiros avançam para a próxima fase da competição e, por fim, dois clubes sobem para a primeira divisão.

    A equipe entra em campo no próximo sábado (2) contra o Rio Claro pela 12ª rodada do Paulista A2. A partida será às 15h no Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho em Rio Claro.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos