Patrocinadora abre mão de estampar camisa do Juventus da Mooca; entenda
Consul aposta em "patrocínio limpo" no uniforme dos 100 anos do clube
A Consul, marca de eletrodomésticos da Whirpool, é a nova patrocinadora do Clube Atlético Juventus, de São Paulo. Apesar do anúncio da nova parceria, a tradicional camisa do Juventus da Mooca vai permanecer limpa, sem qualquer logo estampada.
A iniciativa chamada Patrocínio Limpo busca divulgar as máquinas lava-roupa da empresa e valorizar o uniforme do clube no ano de seu centenário, que é comemorado em 2024.
Em vídeo divulgado pela DM9, agência de publicidade da Whirpool que criou a ação, o presidente do Juventus, Tadeu Teradeli, retira a camisa sem nenhum patrocínio de dentro da máquina de lavar e faz o anúncio da parceria.
Dentro da camisa, uma etiqueta traz a explicação da marca: “Patrocínio Limpo – Cuidamos da camisa do Juventus com todo o cuidado. Por isso ela está limpa. Sem marcas. Sem logos. Só as cores do Juventus. Só o emblema do Juventus.”
Esse uniforme está sendo usado na segunda divisão do Campeonato Paulista. Não houve divulgação da duração do contrato ou dos valores do patrocínio.
Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão A2, o Juventus é o 10º colocado com 14 pontos conquistados. Os oito primeiros avançam para a próxima fase da competição e, por fim, dois clubes sobem para a primeira divisão.
A equipe entra em campo no próximo sábado (2) contra o Rio Claro pela 12ª rodada do Paulista A2. A partida será às 15h no Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho em Rio Claro.