Auxiliar do Vasco revela que Vegetti está jogando com fissura na costela
Auxiliar-técnico de Ramón Díaz afirmou que atacante está com um problema na costela e não consegue jogar o seu máximo, após o empate com o Flamengo
O empate do Vasco com o Flamengo teve uma sequência de gols perdidos pelo atacante Pablo Vegetti, que poderiam dar a vitória ao Cruzmaltino. Criticado por alguns torcedores, o jogador está atuando no sacrifício.
A explicação foi dada por Emiliano Díaz, auxiliar-técnico de Ramón Dìaz, que concedeu entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Fla, neste domingo (4), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
“A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar pois ele jogo com 30% de condições. É um esforço”, comentou.
Sobre o resultado, Emiliano Dìaz acredita que o Vasco teve condições de sair vitorioso, principalmente pelas chances claras de gol desperdiçadas, sendo pelo menos três do próprio Vegetti.
“A chance mais clara do jogo foi nossa. Eles tiveram a posse de bola por muito tempo, mas as ocasiões mais claras foram do Vasco. Eles têm praticamente dois times, um melhor que o outro. Temos um time em construção, sabemos a nossa limitação. Mas vamos competir com todo mundo, como fizemos no ano passado. Fizemos algo absurdo e competimos com todos os grandes. E este ano não vai ser diferente. Confiamos muito nesse time”, avaliou.
O Vasco volta a campo na quinta-feira (8), às 21h10 (de Brasília), diante do Audax Rio, pela sétima rodada da competição. O Cruzmaltino soma nove pontos em seis partidas.