Calleri retribui presente de Vinicius Jr. e manda camisa autografada
Troca foi mediada pelo presidente do São Paulo, Julio Casares
Após receber de presente de Julio Casares uma camisa do Real Madrid autografada por Vinicius Jr., Jonatan Calleri retribuiu a gentileza. O dirigente publicou uma foto de uma camisa do São Paulo assinada pelo atacante tricolor para o jogador do Real Madrid.
“Para Vini Jr., com carinho e admiração”, escreveu o camisa 9. Casares postou a imagem no Instagram com a legenda: “Presente retribuído”.
Na terça-feira (16), o presidente havia publicado uma foto do uniforme do clube europeu com o recado de Vini Jr. ao argentino: “Para meu amigo Calleri, com muito carinho”.
Casares foi chefe de delegação da Seleção Brasileira durante a Copa América de 2024, nos Estados Unidos. O Brasil foi eliminado nas oitavas de final nos pênaltis para o Uruguau após empate em 0 a 0 no Allegiant Stadium.
Vinicius Jr. não participou da partida, pois estava suspenso por tomar dois cartões amarelos na fase de grupos da competição. O brasileiro está de férias e ainda não se reapresentou ao elenco do Real Madrid — que já voltou a treinar — por conta da disputa da Copa América. Ele os atletas que estavam na Eurocopa vão voltar a treinar depois.
O camisa 7 da equipe merengue é um dos favoritos para conquistar o prêmio da Bola de Ouro, já que foi foi fundamental para o clube na conquista da 15ª Champions League. O companheiro de equipe Bellingham também aparece como um forte candidato, principalmente após a campanha da Inglaterra na Euro.
Na atual temporada, Jonatan Calleri tem 29 jogos, 10 gols marcados e quatro assistências pelo São Paulo.