John Textor ataca Palmeiras nas redes sociais; veja o que ele disse
Empresário se incomodou com possível interesse do Verdão em um jogador do Botafogo
Nesta terça-feira (23), o perfil oficial de John Textor, dono da SAF do Botafogo, alfinetou o Palmeiras nas redes sociais. Em uma postagem sobre um possível interesse do Verdão em Júnior Santos (informação publicada pela ESPN), o empresário ironizou o clube.
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Os jogadores do Botafogo preferem jogar 11 contra 11”, escreveu, como uma forma de dizer que o Palmeiras teve ajuda fora dos gramados, fazendo referência à expulsão de Adryelson, do Botafogo, no duelo entre as duas equipes no dia 1º de novembro de 2023.
O Botafogo liderou o Brasileirão do ano passado por 32 rodadas e chegou a ter 13 pontos de diferença para o segundo colocado. No entanto, o clube teve uma queda de rendimento e foi ultrapassado pelo Palmeiras, que foi campeão após ter ficado somente 4 rodadas na liderança.
Em dezembro do ano passado, John Textor chegou a protocolar um pedido de abertura de inquérito no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) alegando manipulação do Campeonato Brasileiro de 2023, mas o pedido foi arquivado pela entidade.
Após a ação ser protocolada, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que o empresário estava “desequilibrado” com a queda de desempenho da equipe. Textor, em carta, respondeu: “Ataques pessoais, porém, não ajudam ninguém, então eu não vou repetir essa ação”.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas