Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rodrigo Caetano comenta interesse do Corinthians em contratá-lo

    Dirigente tem vínculo com o Galo até 2026, mas contrato não terá multa a partir do próximo ano

    Túlio Kaizerda Itatiaia , Belo Horizonte

    Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano é um dos dirigentes de maior prestígio no mercado da bola brasileiro.

    Novo presidente do Corinthians, Augusto Melo tem o executivo do Galo como principal nome para a próxima temporada.

    Rodrigo Caetano disse que não recebeu nenhuma proposta do Corinthians ou de qualquer outra equipe. Ele trata o interesse do time paulista apenas como especulação.

    “Essa questão especulada, o que eu posso te dizer é que não tive nenhum tipo de reunião ou conversa com o presidente eleito do Corinthians até esse presente momento. Nenhuma reunião presencial e, até esse momento, nenhum tipo de proposta”, disse Caetano em entrevista ao canal Bica Galo.

    O dirigente disse que se sente bem em casa e tem ótima relação com os gestores do clube. Ele acredita que o novo modelo de gestão do clube, com a SAF, vai fazer o Atlético recuperar a credibilidade no mercado.

    “Estou há três anos no Galo. Me sinto bem, em casa. Tenho ótima relação com todos os gestores, presidente, donos do clube. Sei das dificuldades que teremos nos próximos anos, e é isso mesmo. É uma SAF diferente que veio para recuperar essa credibilidade e restabelecer o pagamento desse passivo que é muito oneroso e que sofremos muitos nestes últimos anos”, completou.

    Sem multa

    Rodrigo Caetano tem contrato com o Atlético até 2026. A partir de janeiro do próximo ano, o vínculo não terá mais multa para nenhuma das partes. Clube ou dirigente podem romper o acordo sem nenhum ônus.

    “Realmente a partir do final deste ano, ambas as partes poderiam seguir seus caminhos, por mais que tenha contrato pela frente, uma rescisão sem ônus para ambas as partes. O mercado, sabendo disso, acaba procurando. É legítimo que isso ocorra. Me sinto lisonjeado pelo mercado reconhecer, mas me sinto mais ainda pelo Galo”, concluiu.

    Sérgio Coelho garante continuidade

    Presidente do Galo, Sérgio Coelho, falou sobre a permanência do executivo e admitiu procura de outros clubes pelo profissional. Ele garantiu que Rodrigo Caetano continuará no Atlético.

    “O Rodrigo é assediado por diversos clubes. O Grêmio quis o levar quando o (Alberto) Guerra foi eleito. São diversos clubes que querem o Rodrigo Caetano. Ele não vai sair, pode ter certeza disso, me garantiu há mais tempo. Lutei muito para que ele continuasse, ele ia sair no final do ano, acabamos contornando, buscando alternativa para ele continuar”, revelou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos