Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Líder de organizada do Atlético-MG responde Leifert e chama para briga: “X1 legalizado”

    Josias Júnior rebateu declaração do apresentador em vídeo

    Da CNN

    Josias Júnior, presidente da principal organizada do Atlético-MG, publicou uma resposta às declarações de Tiago Leifert, e convidou o apresentador para uma briga — ou um “X1 legalizado”.

    “Você, uma pessoa pública, falando de agressão e tudo. O que é isso? Incentivando a violência… Você mexe com o público”, declarou Josias no Instagram. “Mas, ó, está rolando vários campeonatos de X1 legalizado, trocar soco, entendeu? Te dou 10 socos de frente, já que você tá incentivando a violência (…) E, no final, vagabundo é nós (sic)”.

    Na segunda (4), no canal “3 na Área”, Leifert detonou a atitude de Júnior por procurar o atacante Eduardo Vargas em uma casa noturna na Zona Oeste de Belo Horizonte com o intuito de ameaçá-lo.

    O jornalista disse que os torcedores que foram atrás do jogador deveriam “apanhar da polícia e ir para a cadeia”.

    “Não é ameaça, não. Fiquem tranquilos. É apenas um conselho. Esse menino, na verdade, é terapeuta, um psicólogo. Ele está dando um conselho para o Vargas. Ele é ‘coach’ de carreira. (…) Você tem que estar preso. Você tem que ir para a cadeia. Apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que botar uma algema em você. E sobre esse negócio de ‘nós largamos nossa família’ para ameaçar o Vargas, você está doente, irmão. Maluco”, detonou Leifert.

    “O Galo não é seu”

    “O futebol não é seu. O Galo não é seu. ‘Ah, mas o dinheiro do Galo’. Não é problema teu. Cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada. Olha a cara deles aí. É a coisa mais óbvia. Cara, o que está acontecendo? (…) O mundo está maluco. Parece um roteiro de cinema. E esses caras não vão ser presos. Não vai acontecer nada”, finalizou.

    O caso

    Eduardo Vargas aproveitou o último domingo (3) de folga para ir a uma casa noturna no bairro Buritis, em Belo Horizonte. Porém, membros de uma organizada do Atlético descobriram que ele estava no local e decidiram cobrá-lo pessoalmente. Por questão de minutos, o chileno conseguiu ir embora e não encontrou com os torcedores, que gravaram vídeo da porta da boate.

    “Todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem aí se não estiver rendendo. Mas este filho de uma p*** não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça. Está achando que o dinheiro do Galo é o quê? Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça, não”, disse Josimar, mais conhecido como Josias, em vídeo publicado nas redes sociais.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos