Fluminense trabalha para ter força máxima contra o Atlético-MG
Tricolor espera contar até mesmo com André e Arias, no confronto diante do Galo, no dia 21, pela Série A
O técnico Fernando Diniz espera contar com o que tem de melhor para o confronto da próxima quarta-feira (21), diante do Atlético, em Volta Redonda, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Isso inclui até o volante André e o meia Jhon Arias.
O jogador está a serviço da Seleção Brasileira, que jogará um dia antes contra Senegal, em Portugal. A ideia, é tentar trazer o volante direto para Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, para que ele possa reforçar a equipe no decisivo duelo.
Quem também pode retornar direto para o jogo é colombiano Arias, que esta com a Colômbia em um amistoso diante da Alemanha, também no dia 20.
Além dele, o clube trabalha para contar com os lesionados Nino, Marcelo e Paulo Henrique Ganso. O zagueiro, que foi até cortado da Seleção, é o que tem menos chance de jogar, mas não está descartado. Com uma lesão na coxa, seu período de recuperação não foi divulgado.
Já Marcelo, sem jogar desde 16 de maio, a tendência é que esteja à disposição do técnico Fernando Diniz, para atuar uma parte e estar pronto na outra semana para o duelo contra o Sporting Cristal-PER, pela Copa Libertadores.
Desfalque do último jogo com o Goiás, de última hora, Paulo Henrique Ganso está praticamente recuperado e deve estar retornando à equipe. Fluminense e Atlético estão colados na tabela de classificação. O Tricolor é o quinto colcoado com 17 pontos, um ponto e uma posição abaixo do Galo, que soma 18. Quem vencer pode até pular ao terceiro lugar, em caso de tropeço do Flamengo, que tem 19 pontos.