Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipão fica no Atlético-MG em 2024? Presidente crava futuro do técnico

    Aproveitamento do Galo no segundo turno é de 68,7%

    Leonardo Parrela, Henrique Andréda Itatiaia

    O Atlético-MG não tem planos para trocar o treinador para a próxima temporada. Quem garante é Sérgio Coelho, presidente do clube. O mandatário alvinegro afirma não ver motivos para cogitar a saída de Felipão do comando técnico do time.

    “Não vejo motivo para trocar treinador neste momento, na virada de ano. Ele (Felipão) tem contrato, vamos respeitar o contrato. Somos líderes do segundo turno, temos a melhor defesa do Campeonato. São números expressivos”, pontuou.

    O presidente concedeu entrevista na zona mista após a vitória do Atlético por 3 a 0 diante do Grêmio, neste domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Galo tem 33 pontos no returno. São 16 vitórias, três empates e três derrotas. O aproveitamento é de 68,7%.

    Presidente cita erro da gestão

    Sérgio Coelho ainda revelou o que classificou como um dos maiores erros da gestão no comando do Atlético. A demissão do técnico Turco Mohamed, em julho de 2022, ocorreu com o treinador somando 69,6% de aproveitamento.

    “No ano passado, um dos maiores erros da nossa gestão foi demitir o Turco com 70% de aproveitamento, em 3º lugar no Campeonato Brasileiro. Será que vamos cometer o mesmo erro? Foi pressão de torcida, de algumas pessoas da imprensa, e acabamos cedendo. Considero um dos maiores erros da nossa gestão”, revelou.

    Decisão contra o Flamengo

    A vitória diante do Tricolor Gaúcho deixa o Galo com 60 pontos e na briga pelo G4. O time volta a campo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (29), às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos