Ex-Santos e Atlético-MG, André relembra foto em balada e revela reação de Levir
Atacante estava no Galo na época em que imagem sua dormindo numa festa viralizou
Ex-atacante do Atlético-MG, André relembrou a famosa foto em que aparece dormindo em uma boate de Belo Horizonte. Segundo o jogador, que defendia o Galo à época, o registro foi feito no momento em que ele esperava um amigo sair do banheiro.
Em entrevista ao Charla Podcast, o centroavante relembrou, ainda, a reação do técnico Levir Culpi sobre o assunto. O ex-treinador levou a situação na brincadeira, já que André estava de folga no dia seguinte.
“Essa foto, eu estava numa festa com um amigo e, no dia seguinte, era folga. Eu nem vi essa foto. Ele foi ao banheiro e eu, cansadão, sentei para esperar ele. Ele voltou, eu… (gesto de cochilar) levantei e fui embora. No dia seguinte, meu telefone cheio de mensagem com a minha foto dormindo. ‘Cara, ferrou'”, disse.
Preocupado com a possível repercussão da foto, André se adiantou e fez uma ligação para sua mãe, com o objetivo de explicar a cena. A imagem mostra que André cochilou às 7h43 (de Brasília), já de manhã.
“Na época não tinha Instagram, essas coisas. Falei: ‘Pô, vou ligar para a minha mãe explicando, porque vai sair alguma matéria’. Liguei para ela, contei e ela explodiu. Depois da folga, treino no dia seguinte. Não sei quem tirou essa foto”, complementou o atacante.
Reação de Levir Culpi
“Vou treinar, vídeo do jogo. Eu tinha sido titular no jogo contra o Inter, a gente ganhou no Independência, folga. Pensei: ‘Vou sair’. O treinador era o Levir. Passando o vídeo do jogo e eu naquele clima, com carinha de gol contra e de aniversariante. Só esperando alguém levantar a parada e ninguém falando nada”, contou.
Em meio ao silêncio dos companheiros, Levir Culpi esperou a “hora certa” do vídeo para provocar André na frente dos amigos.
“Aí passou um vídeo que o cara toca no lateral, eu dou um pique no lateral. O cara toca no zagueiro, eu dou o pique no zagueiro. Aí toca no lateral e dou outro pique. O Levir parou assim e falou: ‘Hm, acho que foi esse pique que te ferrou, hein, André? Correu muito, né?’. Brinquei que estava de folga e ele disse: ‘Faz o que você quiser’. Internamente, não teve nada. Não tomei multa, não teve nada. Eu estava de folga”, explicou.
Números de André pelo Atlético-MG
André teve duas passagens com a camisa do Atlético-MG. O atacante chegou na Cidade do Galo em 2011 e rumou para o Santos em agosto de 2012. No primeiro semestre de 2014, o atacante retornou ao Galo, mas sem muitas oportunidades.
Ao todo, André acumulou 81 jogos com a camisa do clube e marcou 32 gols. O centroavante venceu duas edições do Campeonato Mineiro (2012 e 2014), a Copa do Brasil (2014) a e Recopa Sul-Americana (2014) pelo Alvinegro.