Ex-Atlético-MG revela cobrança curiosa de Sampaoli sobre Allan: “Chato”
Fábio Santos contou histórias do treinador argentino nos tempos de Galo
Ex-lateral-esquerdo do Atlético-MG, Fábio Santos revelou uma história curiosa envolvendo o técnico Jorge Sampaoli e o meio-campista Allan nos tempos de Galo.
Ao podcast Charla, o ex-jogador contou que o treinador argentino tinha o hábito de chamar os atletas em uma sala para mostrar imagens de jogo e apontar possíveis correções e ajustes. Allan, hoje no Flamengo, foi “vítima” de uma dessas reuniões com Sampaoli.
“Tem dia que ele escolhe um para pegar no pé no treinamento. Aí, quando ele te escolhe, esquece. Ele chama o Allan numa sala com o computador aberto e fala assim: ‘Allan, vem cá. Vou te mostrar os seus lances aqui. Allan, eu já assisti filme de todas as maneiras na minha vida. Pai matando filho, gente morrendo afogada, gente caindo de avião… e eu nunca chorei tanto vendo os lances igual eu vi do seu jogo'”, contou Fábio Santos.
O ex-lateral também falou sobre a relação difícil que Sampaoli mantinha com o elenco do Atlético-MG, mas elogiou o conhecimento tático do argentino.
“O Sampaoli, sem sombra de dúvida, foi um dos melhores treinadores que eu peguei taticamente. [Mas] O dia a dia dele é chato. É tão chato que chega a ser engraçado. A relação no dia a dia era ruim, não [só] comigo, com todo mundo, porque ele é enjoado mesmo. Mas pô, gosto do Sampaoli para caramba”, disse.
“Eu nunca chorei tanto quanto vendo seus lances em campo” 🤣 Fabio Santos conta o dia que Sampaoli deu essa leve cobrada no Allan pic.twitter.com/7Bbdv9t8gw
— Charla Podcast (@CharlaPodcast) June 24, 2024