Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Enaldinho e Atlético-MG juntos no YouTube; entenda

    Criador de conteúdo brasileiro mais visto do YouTube, Enaldinho gravou com ídolos do seu time do coração, o Atlético-MG

    Henrique Andréda Itatiaia

    Um torcedor do Atlético-MG se tornou o criador de conteúdo brasileiro mais assistido no Youtube em 2023. O belo-horizontino Enaldinho, que acumula mais de 31,5 milhões de inscritos na plataforma, também tem outros 5 milhões no Instagram e 92 mil no X, antigo Twitter.

    Ele esteve na Cidade do Galo para iniciar um projeto que alia profissão com o clube do coração.

    “Sempre fui atleticano desde pequeno, sempre gostei e acompanhei. Já visitei o CT quando criança. Poder voltar mais velho, depois de adulto, no centro de treinamentos do meu time do coração, conhecer os ídolos do time e poder produzir conteúdo, é um sonho realizado. Tenho certeza que foi a primeira visita de muitas que vão vir. Sempre gostei de produzir com esse viés de futebol”, contou à Itatiaia.

    Na visita ao Centro de Treinamentos do Galo, o influenciador fez um conteúdo inaugural, no qual disputou penalidades máximas com o goleiro Everson.

    Sucesso no Youtube

    Segundo no ranking geral do Top Creators, Enaldo Lopes de Oliveira Filho só fica atrás de MrBeast, criador norte-americano que faz conteúdos dublados e legendados, usando o recurso multilíngue do YouTube para que seus vídeos alcancem usuários no mundo todo, sendo no Brasil mais assistido.

    Radicado na capital mineira e sucesso absoluto com o público infanto-juvenil, Enaldinho produz conteúdo com desafios, coleções de figurinhas, vídeos de comédia e muito mais.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos