Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em noite inspirada, Atlético-MG goleia Cuiabá por 4 a 0 fora de casa

    Gols do Galo na Arena Pantanal vieram dos pés de Hyoran, Hulk, Pavón e Paulinho

    Ludmila Candalda CNNHenrique Andréda Itatiaia

    Virou passeio! O Galo venceu o Cuiabá na Arena Pantanal por 4 a 0 em noite mágica do time mineiro nesta quarta (10) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

    A partida foi marcada por gols de craques do time comandado pelo argentino Eduardo Coudet. No primeiro tempo, Hyoran abriu o placar de dentro da área aos 13 minutos.

    Com um pênalti sofrido por ele mesmo no início do segundo tempo, Hulk encheu o pé marcou o segundo, aos 5 minutos. O gol da noite do camisa 7 do Galo foi o 17º dele na temporada.

     

    Aos 18, o Cuiabá ensaiou diminuir o placar, com chute de fora da área de Raniele. A bola passou muito perto da trave esquerda de Everson.

    Aos 26 minutos, o Alvinegro “fechou o caixão”. Hulk arrancou em velocidade e com muita qualidade serviu Pavón. O argentino, que completou 33 jogos pelo clube, marcou o dele; o terceiro desde que foi contratado no meio do ano passado.

    Acionado no segundo tempo, Paulinho recebeu lindo passe de Pavón, marcou o dele, e quebrou jejum de quatro partidas. O tento do camisa 10 saiu aos 42 minutos.

    Essa foi a segunda vitória do Atlético-MG no Brasileirão, mantendo a invencibilidade no retrospecto contra o Cuiabá; agora são 4 vitórias e um empate.

     

    Cuiabá 0 x 4 Atlético

    Cuiabá Walter; Mateus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e PK; Filipe Augusto (Raniele, 42min 1ºT), Denilson (Nicolás Quagilata, intervalo), Jonathan Cafú (Emerson Negueba, intervalo), Ronald e Wellington Silva; Pitta (Deyverson, 18min 2ºT).

    Técnico: Ivo Vieira

    Atlético Everson; Bruno Fuchs, Jemerson, Nathan Silva e Patrick; Rodrigo Battaglia (Paulo Vitor), Matías Zaracho (Edenilson, intervalo), Hyoran (Rubens, intervalo) e Cristian Pavón; Hulk e Eduardo Vargas (Paulinho).

    Técnico: Eduardo Coudet

    Tópicos