Dirigentes do Atlético-MG fazem reunião com atletas antes de treino
Sérgio Coelho, presidente do clube e escolhido para ser o CEO de futebol com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo, falaram com o elenco para manifestar apoio e esclarecer sobre a SAF
A reapresentação dos jogadores do Atlético-MG na Cidade do Galo, nesta segunda-feira (24), foi marcada por uma reunião entre membros da cúpula com os jogadores. No sábado (22), o time encara o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para 21h, será disputado na Arena Independência.
A conversa foi iniciativa de Sérgio Coelho, presidente do clube e escolhido para ser o CEO de futebol com a transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e de Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo.
Antes do treino, a dupla se reuniu com Hulk e companhia para manifestar apoio ao grupo, que não vence há oito partidas na temporada, e também para esclarecer aspectos relativos à SAF.
Situação das equipes no Brasileirão
Com 21 pontos conquistados e há sete partidas sem vencer, o Atlético-MG encara a partida contra o Flamengo como final. Na 13ª colocação, o time ainda não conseguiu nenhum triunfo sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari.
Já o time da Gávea é o terceiro colocado da Série A. Com 28 pontos conquistados, vem de tropeço em casa. O empate em 1 a 1 com o América-MG não era o resultado esperado, mas acabou soando como alívio, já que o Coelho vencia até os minutos finais do duelo disputado no Maracanã.
Os oito jogos do Atlético sem vencer em 2023:
- 1 x 1 Bragantino (com Coudet)
- 1 x 1 Fluminense (com Felipão)
- 2x 1 Fortaleza (com Felipão)
- 1 x 1 Libertad (com Felipão)
- 2 x 2 América (com Felipão)
- 0 x 1 Corinthians (com Felipão)
- 0 x 0 Goiás (com Felipão)
- 1 x 0 Grêmio (com Felipão)