Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretor do Atlético-MG comenta possível retorno de ídolo; veja

    Rodrigo Caetano é o convidado do CNN Esportes S/A deste Domingo (21)

    Murillo Grantda CNN

    Bernard vai voltar para o Atlético-MG? Se depender de Rodrigo Caetano, sim. Foi o que disse o dirigente no CNN Esportes S/A. Em entrevista ao jornalista João Vítor Xavier, o diretor de futebol falou sobre a possibilidade do ídolo campeão da Libertadores em 2013 pelo clube.

    Tem proposta do Galo? Ainda não. Mas é sempre o desejo do Galo de repatriar e de ter os melhores e, principalmente, jogadores identificados. E o Bernard é, não só um grande jogador com idade boa, de 31 anos, como um cara identificado. O Galo tentará o Bernard? Se depender de mim, sem dúvida.

    Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Atlético-MG
    Bernard atua há mais de 10 anos fora do país. Do Galo foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde ficou por 5 anos. Depois foi para o Everton, da Inglaterra, e também passou por Al-Sharjah (Emirados Árabes) e atualmente está no Panathinaikos (Grécia). O atacante tem contrato até junho, o que permite assinar um pré contrato.
    “O Bernard é um grande ídolo, garoto formidável, mas não pra essa janela. Ele tem contrato vigente. Claro que ele e o empresário estão ouvindo propostas de um pré-contrato pra ele retornar”, disse Caetano.
    Aos 31 anos, o atacante voltaria a atuar com Felipão, técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 que usou o termo “alegria nas pernas” pra descrever Bernard.
    Bernard viria a ser o substituto de Neymar contra a Alemanha, partida que a Seleção foi derrotada por 7 a 1.
    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Rodrigo Caetano, o CNN Esportes S/A chega à 32ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos