Atlético-MG presenteia filhos autistas de funcionários com camisas personalizadas
Ação do Galo faz parte do mês de conscientização sobre o autismo; clube vai comercializar fontes especiais nas lojas do clube
O Atlético-MG presenteou nesta quarta-feira (24) os filhos autistas de funcionários do clube com camisas personalizadas.
Os uniformes têm os nomes dos filhos dos empregados e contam com uma fonte especial e com um patch que aborda a conscientização sobre o autismo.
“Os filhos autistas de funcionários do Galo ganharam um presente especial do clube. Eles receberam camisas personalizadas com seus nomes e a identidade visual própria da causa”, escreveu o Atlético-MG nas redes sociais.
A ação faz parte do mês de conscientização sobre o autismo. O Atlético-MG usou uniformes com as devidas fontes na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em 29 de abril, no Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Para fechar o mês de conscientização sobre o autismo, as fontes especiais que identificaram a causa na nossa camisa estarão disponíveis para personalização em todas as Lojas do Galo, a partir de amanhã (25)!”, também publicou o Galo.
O clube também divulgou que vai disponibilizar para comercialização as fontes e o patch em alusão à campanha de conscientização.
🐔 Para fechar o mês de conscientização sobre o autismo, as fontes especiais que identificaram a causa na nossa camisa estarão disponíveis para personalização em todas as Lojas do Galo, a partir de amanhã (25)! pic.twitter.com/a11sMLqBgA
— Atlético (@Atletico) May 25, 2023