Cuca é hackeado, e golpista faz pedido a Dorival, Mancini e Vojvoda
Golpista utilizou o nome de Cuca, técnico do Athletico-PR, para pedir dinheiro a técnicos do futebol brasileiro
Técnico do Athletico-PR, Cuca teve o celular hackeado nesta quinta-feira (23). O golpista se passou pelo profissional para pedir transferências de dinheiro através do Whatsapp. Entre os nomes chamados pelo criminoso estavam os treinados Dorival Júnior, da Seleção Brasileira; Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza; e Vagner Mancini, do Ceará.
Cuca foi avisado do acontecido por pessoas próximas e realizou um boletim de ocorrência em Curitiba. A informação sobre a invasão do hacker foi divulgada inicialmente pelo Ge e confirmada pela Itatiaia.
Cuca
Contratado pelo Athletico-PR no início de março para substituir Juan Carlos Osorio, Cuca tem vivido grande fase sob o comando do Furacão. Em 17 jogos, a equipe rubro-negra conquistou 13 vitórias, um empate e apenas três derrotas. Ao todo, o time soma 78% de aproveitamento dos pontos disputados.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico está na liderança, com 13 pontos, empatado com o Bahia. O mesmo acontece na Copa Sul-Americana. O Furacão é o primeiro colocado do Grupo E da competição e está classificado para a fase mata-mata.