Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Atitude não falta”, diz Ceni após tropeço do Bahia diante do Athletico-PR

    Bahia voltou a desperdiçar a oportunidade de voltar a vencer no Brasileirão diante da torcida ao ceder empate ao Athletico-PR neste domingo (12)

    Daniel Lealda Itatiaia

    Com apenas um triunfo nas últimas seis rodadas e com dois tropeços consecutivos jogando em plena Arena Fonte Nova, em Salvador, o técnico Rogério afirmou na entrevista coletiva, neste domingo (12), a após o empate por 1 a 1, com o Athletico-PR, que atitude não está em falta no Bahia.

    O treinador lamentou não ter alcançado o triunfo. Ele admitiu problemas na equipe, mas demostrou otimismo na fuga do rebaixamento.

    “Eu acho que o time fez um bom jogo e teve todas as oportunidades para sair vitorioso hoje, fez o gol que deu a vantagem, tivemos contra-ataques, tivemos todas as oportunidades para fazer o segundo gol, cedemos poucos espaços para o Athletico e tomamos um gol em bola a parada. O time fez uma ótima partida, mas quando o resultado não vem o que vale é o resultado”, pontuou.

    “Nós temos quatro partidas ainda esse ano. O campeonato é feito de reviravoltas. O campeonato é difícil, não é fácil vencer. Tivemos todas as oportunidades de vencer hoje e não vencemos. Hoje o grande detalhe foi o passe final. Mas atitude não falta. O time jogou do início ao fim dono do jogo, contra o time que é sétimo colado no campeonato”, acrescentou Ceni.

    O Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 38 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que abre a zona da degola, com 37, e tem um jogo a menos. O Esquadrão voltará a jogar somente no próximo dia 25, quando visitará o Corinthians, em São Paulo.

    “Sabemos que houve um erro de posicionamento no gol, e cabe a gente corrigir. Eu tenho convicção que vamos fazer os pontos necessários nos últimos quatro jogos e estaremos na briga até o final. Pela pontuação que nós temos até aqui, não será uma coisa simples, mas se jogarmos como jogamos contra o Grêmio, como jogamos hoje, temos totais condições. Contra o Corinthians, temos que ir lá fazer nossa parte e nossos pontos. Teremos nove treinamentos até o próximo jogo, Everaldo está fora e vamos analisar o Corinthians para ver qual é o melhor sistema a ser utilizado”, pontuou Ceni.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos