Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Flamengo encara dificuldades nas negociações por De La Cruz e Allan; saiba mais

    Clube está em contato com os estafes dos atletas e clubes, mas não consegue avançar

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Na busca por reforços, o Flamengo segue na expectativa de confirmar as contratações dos meias Nico De La Cruz e Allan, mas as negociações com River Plate-ARG e Atlético-MG, respectivamente, seguem “duras”.

    A dificuldade era esperada pela diretoria, que está em contato com os estafes dos atletas e clubes. A janela internacional aberta é um desafio a mais para o Rubro-Negro nas tratativas.

    Nas últimas semanas, o Flamengo apresentou os projetos aos estafes dos jogadores e, com De La Cruz e Allan, os negócios estão encaminhados. O River Plate, por sua vez, ainda não respondeu a oferta feita pelo meia uruguaio, de 25 anos.

    Os valores são mantidos em sigilo, mas o clube da Gávea não atingiu o montante que era esperado pelos Millionarios. Com o mercado europeu aquecido e em início de temporada, a direção argentina não tem pressa e segue no aguardo de uma proposta melhor.

    Galo vive turbulência com saída de Coudet

    Por Allan, o Flamengo recebeu uma sinalização positiva do Atlético em relação a sua oferta, de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 40 milhões, mas ainda há diferenças na forma de pagamento que travaram o negócio.

    A turbulência vivida pelo Galo, com a saída de Coudet, também fez as conversas não avançarem nos últimos dias, com a expectativa de Allan chegar ao Rio não se concretizando.

    Por se tratar de um clube rival, a dificuldade na negociação também já era esperada pela direção do Flamengo, que segue confiante que terá sucessos nas tratativas. O tempo, por ora, ainda está a favor do Rubro-Negro. A janela de transferências terá início no dia 3 de julho e fechará no dia 2 de agosto.

    Tópicos