Viúvo de Cíntia Goldani lamenta morte da fisiculturista: “Amor verdadeiro”
Gaúcha morreu nesta quarta-feira (26), aos 37 anos, no Rio de Janeiro
Viúvo da fisiculturista Cíntia Goldani, que morreu nesta quarta-feira (26) aos 37 anos, Gustavo Cesar lamentou a morte da esposa e publicou nas redes sociais um texto no qual declara seu amor à atleta gaúcha.
“Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fizeram ter medo de me entregar por completo”, disse o também fisiculturista em um post no Instagram.
“Se pudesse resumir a Cíntia em 3 palavras seriam: PURO, AMOR, VERDADEIRO”, prosseguiu.
https://www.instagram.com/p/C8uBL3xueG5/?hl=pt-br
Foi por meio das redes sociais que Gustavo Cesar informou a causa da morte de Cíntia, que faleceu de pneumonia bacteriana, além de choque séptico e sepse pulmonar.
Cíntia Goldani competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome. O próximo torneio do qual ela participaria seria o NPC Musclecontest Brazil, nos dias 20 e 21 de julho, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país.
Além de competir, Cíntia também era treinadora de poses para fisiculturistas e prestava consultoria para o público geral, com planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados para os clientes.