Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Algoz de Ramon Dino lança camisa provocativa e crava: “Não ganha mais de mim”

    Holandês deu declaração forte sobre disputa do Mr. Olympia

    Beatriz Consolinda CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='4076117' html_id_prefix='featured_' ]

    Wesley Vissers, fisiculturista holandês que venceu Ramon Dino no Arnold Classic este ano, deu uma declaração polêmica sobre o brasileiro. Os dois vão se enfrentar na categoria Classic Physique no Mr. Olympia deste ano.

    “Sendo honesto, eu acho que o Ramon não será capaz de me vencer nunca mais. Eu tive algumas atualizações sobre ele. Alguns dizem que estou melhor, outros dizem: ‘Esqueça Wesley, olhe o Ramon’, mas eu vi alguns vídeos e pensei: ‘Esse é o Ramon? Com certeza vou vencê-lo’. Isso é o que eu penso honestamente, porque é minha mentalidade agora”, disse Wesley em entrevista ao canal no Youtube RapOne.

    “Antes do Arnold Classic, eu não pensava que pudesse ganhar, mesmo achando meu físico melhor. A vitória me deu confiança para pensar que, se meu físico está melhor, por que não acreditar que posso vencer o Ramon de novo?”, completou.

    “É bobagem dizer ‘talvez ele ganhe de mim’, eu fui o último a vencê-lo, então, claro, essa é a mentalidade que eu tenho que ter no Mr. Olympia. Eu quero dar a Chris Bumstead a batalha mais difícil que ele já teve desde que conquistou o primeiro título do Olympia”, afirmou.

    Chris Bumstead é pentacampeão na categoria Classic Physique do Mr. Olympia. Segundo Wesley, desde que o canadense conquistou o título pela primeira vez, “niguém realmente o desafiou, nem Ramon”.

    “Honestamente, eu via a disputa dos dois e pensava: ‘Chris vai vencer essa muito fácil’. Então, vai ser muito interessante ver se eu posso vencer os dois [Cbum e Ramon Dino], ficar pelo menos em segundo lugar e ver como seria minha batalha com Cbum”, disse.

    Wesley entrou na brincadeira: “Cuidado com o Cepacol”

    O holandês também resolveu entrar na brincadeira dos brasileiros e adotou o apelido de “Cepacol”. No início deste ano, antes da vitória do Arnold Classic Ohio, Jorlan Vieira, importante fisiculturista brasileiro, publicou um vídeo em que dizia que Wissers era uma ameça para Ramon Dino e que ia ganhar o torneio.

    Na postagem, ele afirma: “Cuidado com o Cepacol”, em referência a uma semelhança de Wesley com o personagem musculoso em desenho animado das propagandas da marca de pasta de dente Cepacol nos anos 90.

    A expressão acabou virando um meme e uma brincadeira entre os fãs de fisiculturismo no Brasil, que apelidaram Wesley desta forma. Nesta semana, o holandês, que tem uma marca de roupas, postou um vídeo com uma camiseta escrito “Cepacol” e falou, em português: “Cuidado com o Cepacol”.

    A peça está à venda no site oficial da loja VintageGenetics, do Vissers, e tem edição limitada. Na parte de trás, também consta a icônica frase: “Cuidado com o Cepacol”. Nos comentários, os brasileiros aprovaram a brincadeira.

    “Nós estamos tentando te odiar, não dificulte”, escreveu um internauta. “Por essa ninguém esperava! Carisma On! Ae fica difícil torcer contra!”, publicou outro.

    Cbum: saiba altura, peso e idade do algoz de Ramon Dino no Mr. Olympia

    Tópicos