Ex-presidente do Palmeiras detona VAR e diz que querem evitar tricampeonato
Paulo Nobre fez críticas à arbitragem do jogo Palmeiras x São Paulo
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, usou as redes sociais nesta segunda-feira (19) para expressar sua insatisfação com a arbitragem do clássico do último domingo (18) entre Palmeiras e São Paulo.
Nobre critica os árbitros, coloca em questão as intenções de quem comanda o VAR e, ainda, afirma que o futebol brasileiro está sendo “estuprado”.
“Tô com a impressão que “os deuses do futebol” não gostariam de ver o Palmeiras tricampeão brasileiro! E creio que os competentíssimos integrantes do VAR são bem devotos desses deuses. Continuamos vivos, mas até quando? E o pior é que se faz vista grossa pra esse estupro ao futebol, praticado pelo anonimato de quem decide o resultado de um jogo nos bastidores e conta com a complacência dos péssimos árbitros que infelizmente temos hoje em dia”, escreveu Paulo Nobre no Instagram.
O Palmeiras venceu o São Paulo no Allianz Parque por 2 a 1. O Alviverde reclama de um suposto pênalti de Lucas, não marcado pela arbitragem, e do gol anulado de Lázaro, por conta de um impedimento de Flaco López, que não estava participando da jogada.