Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-goleiro revela prepotência do Fluminense na Libertadores de 2008

    Fernando Henrique contou que o elenco do Flu se colocou como campeão da Libertadores após eliminar Boca Juniors e São Paulo

    Pedro Leiteda Itatiaia

    Finalista da Libertadores com o Fluminense em 2008, Fernando Henrique relembrou o sentimento da equipe do tricolor carioca durante a competição internacional em que foi vice-campeão.

    Durante entrevista para o programa “MunDu Meneses”, da ESPN, o ex-goleiro revelou que o elenco carioca já se considerava campeão após eliminar o São Paulo de Muricy Ramalho nas quartas de final.

    “Foi o jogo que pensamos: ‘A gente vai ser campeão’. Porque já tava praticamente tudo perdido numa bola no finalzinho. E é aquilo, dá uma injeção de ânimo pra todo mundo, né cara? É uma injeção de ânimo pra nós, pros torcedores, pra diretoria, pra todo mundo que estava, vamos ser campeão mesmo. Só que infelizmente não aconteceu”, disse o ex-jogador.

    “Vimos que era o time do México ou a LDU. Deu pra sentir que ,se passasse do Boca, aí já era campeão, e nós passamos do Boca. Só que a parada foi o seguinte, jogar lá na altitude é muito difícil, e eu vi. Eles entraram num ritmo de jogo diferente do nosso lá”, contou Fernando Henrique.

    O atleta comentou a final e o jogo do Fluminense no Maracanã: “Fizemos o gol lá e foi 3 a 1. Mas cara, três assim é difícil. Olha, os caras vieram pra cá, a gente fez um belíssimo jogo, só que a gente não conseguiu. Na prorrogação, a gente meio que ariou a bateria, porque foi muito, foi muito puxado”, finalizou Fernando.

    *Com agências

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos