Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Estudante retira acusações de agressão contra Antony, diz jornal

    Estudante havia registrado um boletim de ocorrência contra Antony em 2022, em São Paulo, mas teria retirado as acusações

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    A estudante de direito Rayssa de Freitas, que havia acusado o atacante Antony, do Manchester United-ING, de agressão em 2022, retirou as queixas contra o jogador. As informações são do jornal britânico The Telegraph.

    A estudante havia registrado um boletim de ocorrência contra o jogador na Polícia de São Paulo em 2022 e havia alegado que foi agredida ao voltar de uma festa com Antony e com Mally Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras, que, na época, saía com o jogador da Premier League.

    A acusação foi logo antes do atleta ser vendido para o United. O clube inglês afirma que só soube da queixa neste ano, quando o caso veio à tona na mídia brasileira. No entanto, quando foram averiguar sobre o boletim de ocorrência, perceberam que a estudante retirou as denúncias.

    Mesmo sem a queixa de Rayssa, Antony ainda enfrenta duas acusações de violência doméstica, sendo da ex-namorada, Gabriela Cavallin, e da bancária Ingrid Lana.

    O jogador chegou a expor a bancária no Instagram, com prints de conversas, afirmando que as acusações são falsas e que eles tiveram “um único encontro, íntimo e consensual”.

    No caso de Gabriela Cavallin, o processo tramita na Justiça de São Paulo. A ex-namorada de Antony afirmou que era agredida verbalmente e fisicamente, e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.

    Novas provas que constam no processo foram divulgadas no início do mês e isso culminou na desconvocação do jogador da Seleção Brasileira e no afastamento do Manchester United.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos