Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Brasil terá quatro times no primeiro Major de CS 2

    Torneio mundial será disputado em Copenhague, na Dinamarca

    Gabriel "Fallen" Toledo, da Furia
    Gabriel "Fallen" Toledo, da Furia Reprodução/Instagram

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O Brasil terá quatro times no primeiro Major de Counter Strike 2, que será disputado entre 17 e 31 de março, em Copenhague, na Dinamarca. Furia, Imperial, Legacy e Pain Gaming serão os representantes do país no mundial da modalidade.

    Furia e Imperial tiveram campanhas perfeitas no RMR Américas, classificatório que dá vaga no Major. Já Legacy e Pain perderam um jogo, mas conseguiram vaga no último dia.

    Furia

    A Furia, time de Fallen, um dos maiores jogadores da história, conseguiu a classificação com drama. A equipe venceu Nouns (13 a 9), Liquid (13 a 10) e Complexity (2 a 1 em mapas).

    Imperial

    Quem teve a melhor campanha do RMR foi a Imperial. A equipe perdeu apenas 14 rounds na competição inteira. O time brasileiro venceu NRG (13 a 2), M80 (13 a 3) e Pain Gaming (2 a 0 em mapas).

    Pain Gaming

    A Pain teve boa participação no RMR, apesar da derrota para a Imperial. Nos outros jogos disputados, o time brasileiro conquistou boas vitórias contra Legacy (13 a 2), Red Canids (13 a 10) e Oddik (2 a 0 em mapas).

    Legacy

    A Legacy foi quem mais sofreu. Após derrota dura no primeiro jogo para a Pain, o time deu a volta por cima com vitórias em jogos complicados contra Nouns (2 a 1 em mapas), MIBR (2 a 0 em mapas) e M80 (2 a 1 em mapas, de virada).

    Na noite desta segunda-feira (4), o último classificado para o Major da Dinamarca será conhecido. Os times norte-americanos Complexity e Liquid disputam quem será mais um representante do continente no mundial.

    Times das Américas classificados

    • Furia
    • Imperial
    • Legacy
    • Pain Gaming

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original