Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Empresário de Gabigol sobre futuro do atacante do Flamengo: “Não existe outro cenário”

    Júnior Pedroso reforça que renovação foi acertada com a diretoria rubro-negra, restando a assinatura do novo contrato

    Gabigol comemora o gol que fez dele o maior artilheiro brasileiro da Libertadores
    Gabigol comemora o gol que fez dele o maior artilheiro brasileiro da Libertadores Reprodução/Twitter CONMEBOL Libertadores

    da Itatiaia

    Para Gabigol assinar a renovação de contrato com o Flamengo, basta o clube enviar as minutas do contrato e realizar o anúncio oficial. Esta foi a informação dada pelo empresário do atacante, Júnior Pedroso, em entrevista ao ge.

    O agente reforçou o acordo feito com Marcos Braz e Bruno Spindel e afirma que não “existe outro cenário” a não ser a permanência do camisa 10 no rubro-negro.

    “Existe um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz durante uma negociação de um pouco mais de um ano. Começamos em setembro de 2022 e finalizamos em meados de outubro de 2023 com uma ligação dos representantes do Flamengo nos parabenizando pela negociação”, afirmou Júnior Pedroso, que ainda disse que os pais de Gabigol e o próprio jogador foram informados da renovação.

    “Desde então estamos aguardando cautelosamente pelas minutas de contrato para avançarmos para os próximos passos: a assinatura e o anúncio oficial. Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone. Em outubro selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos”, finalizou o empresário.

    O assunto voltou à tona com o desejo do Corinthians em contratar Gabigol, mas não passou disso. O clube paulista não fez qualquer contato com o Flamengo, que “seguiu a vida” nos últimos dias alheio ao assunto, visto que o atacante tem contrato até dezembro de 2024 e uma alta multa rescisória.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original