Diretas do Benja: Corinthians respira aliviado
Timão venceu o Bahia fora de casa na rodada do fim de semana
Fim de semana com muitas polêmicas…
Primeiro, com o pênalti marcado para o Flamengo lá em Brasília. Não adianta ficarem bravos. Faltou bom senso do árbitro, que não paralisou o jogo quando a segunda bola foi jogada no gramado. Mas o jogador do Criciúma jamais poderia ter chutado a bola para atrapalhar o Cebolinha. A regra é clara, pênalti!
Na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, teve um gol anulado do time mineiro. Não havia sido falta no lance que partiu para o gol do Cruzeiro, na minha opinião. E também acho que o VAR não tem que interferir em lances interpretativos. Deu uma baita confusão.
No domingo, o Galo teve Hulk na estreia do Philippe Coutinho no Vasco, 2 a 0, bela vitória. Deu Atlético-MG!
E o Corinthians, pasmem: venceu a segunda seguida!
Depois de dois anos o Timão conseguiu este feito. Olha a que ponto chegou o Corinthians… Mas foi uma grande atuação contra o Bahia na Fonte Nova lotada. Ramón Díaz escalou com três zagueiros, colocou o André Ramalho pra jogar. A propósito, os três reforços que o Corinthians trouxe, estão muito bem. Hugo, goleiro, que está passando muita segurança, o Alex Santana, que deu qualidade ao meio de campo e esse zagueiro, o André Ramalho. Todos jogando muita bola.
O torcedor do Corinthians começa a respirar um pouco mais tranquilo. Primeiro passo é fugir da zona do rebaixamento.
Depois, quem sabe, dê pra pensar em coisas maiores.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas