Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Depois de Neymar, a NBA: liga fecha parceria com marca de Kim Kardashian

    SKIMS, marca da modelo, influenciadora e empresária, lançou campanha com estrelas do esporte na última semana

    Marca de roupa íntima é a nova parceira da NBA
    Marca de roupa íntima é a nova parceira da NBA Divulgação/NBA

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Marca de roupas íntimas da modelo Kim Kardashian, a SKIMS é a nova parceira da NBA. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30), após encontro da influenciadora e empresária com Adam Silver, comissário da liga.

    “Apresentando a parceria SKIMS e NBA. SKIMS é agora o parceiro oficial de roupa íntima da NBA”, publicou a NBA, nas redes sociais.

    O movimento é mais um que aproxima a empresa da socialite com o esporte. Na última semana, a marca de Kim Kardashian divulgou campanha com estrelas do âmbito esportivo.

    Entre elas, estava o atacante Neymar, do Al-Hilal-SAU e da Seleção Brasileira. “Meu nome é Neymar Jr. e sou jogador de futebol. O que eu mais gosto no futebol é obviamente fazer gols e driblar”, disse o jogador, em vídeo de divulgação.

    “O gol é o ápice do futebol, é quando todas as pessoas vibram, e é o que as pessoas do estádio esperam. Então fazer gols é a coisa mais maravilhosa do mundo. E usar esse underwear”, completou.

    A nova linha masculina, que conta com modelos de cuecas e camisetas, é voltada para itens de compressão, mas a empresária tem o objetivo de, futuramente, estender os produtos para o mercado de lingerie. O lançamento oficial dos produtos foi na quinta-feira (26).

    A campanha também contou com John Bosa, ex-defensive end do Miami Dolphins, da NFL, e Shai Gilgeous-Alexander, armador canadense do Oklahoma City Thunder, da NBA.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas