Corinthians: “Meta é render R$ 200 milhões só na camisa”, revela dirigente
Sergio Moura, superintendente de marketing, é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (28)
Depois de ter fechado o maior patrocínio máster do futebol brasileiro, num valor de R$ 370 milhões, o Corinthians continua com planos ousados de marketing.
Em entrevista exclusiva à CNN, o superintendente Sergio Moura revelou a meta do clube em patrocínios na camisa.
“Temos uma meta de chegar a R$ 200 milhões de patrocínio por ano e não estamos longe disso. Hoje estamos em cerca de 140, 150 milhões de patrocinio por ano. Isso só na camisa”, disse.
“Grandes marcas entenderem que, estar na camisa do Corinthians vai trazer um retorno de valor de marca muito grande”, concluiu.
Patrocínio Master
O Corinthians e a casa de apostas VaideBet assinaram o maior contrato de patrocínio máster da história do futebol brasileiro. O aporte da VaideBet será de R$ 10 milhões por mês e supera os valores conhecidos de todos os outros patrocínios de futebol no Brasil. Já houve um aporte inicial de R$ 20 milhões aos cofres alvinegros.
CNN Esportes S/A
Com a presença de Sergio Moura, o CNN Esportes S/A chega à 32ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas